Ofereça à criança um belo brinquedo de pelúcia e com ele a esperança de um novo lar para dezenas de milhares de animais em necessidade. Cachorrinho de Pelúcia Welcome Home da marca francesa Histoire d’ Ours foi criado em colaboração com a mais antiga associação francesa de proteção animal SPA. O adorável cachorrinho de pelúcia na cor marrom é um brinquedo delicado, adequado para bebês desde o nascimento e ao olhar para ele você sempre sentirá a sensação de fazer uma boa ação. O cachorrinho marrom de pelúcia Welcome Home SPA Collection tem 16 cm de tamanho, o que permite que as crianças o carreguem sempre consigo.
O cachorrinho de pelúcia irá apoiar os animais em necessidade à distância e trará uma sensação de conforto e calor de lar também para o seu pequeno. O fofo cachorrinho Histoire d’ Ours também é adequado para carinho e aconchego, pois é feito de pelúcia macia e delicada que estimula o tato do bebê. O cachorrinho de pelúcia Welcome Home SPA Collection será entregue em uma linda casinha, que serve perfeitamente como embalagem para presente. O brinquedo de pelúcia Histoire d’ Ours atende aos mais rigorosos critérios de segurança, sendo testado por laboratórios independentes e aprovados, podendo ser colocado nas mãos das crianças sem preocupações.
A história da marca francesa Histoire d’ Ours começou a ser escrita em 1985. Alain Joly criou então uma coleção de ursos de pelúcia de alto padrão, que se tornou parte do ateliê familiar de pelúcia. Os brinquedos adoráveis da Histoire d’ Ours evocam um mundo mágico, poético e doce da primeira infância. Cada brinquedo vindo do ateliê da marca Histoire d’ Ours pode se orgulhar da perfeição na fabricação, onde nada é deixado ao acaso. Todos os brinquedos de pelúcia transbordam ternura e seu design nasce nas mentes criativas dos designers na vila francesa de Taverny. Graças às suas ideias, suas crianças também manterão a alma infantil por toda a vida.
Idade | A partir de 0 meses |
Origem | Projetado na França |
Tamanho | 16 cm |
Embalagem | Sim |
Cor | marrom |
Conjunto de produtos | Não |