Desfrute plenamente da parentalidade com a Beaba e não perca seu estilo mesmo durante o período mais bonito. A original e inovadora bolsa de fraldas Biarritz Changing Black Bag Beaba em cor unissex preta parece à primeira vista um acessório de moda segundo as últimas tendências. A bolsa de fraldas prática pode ser usada de até 4 maneiras diferentes graças aos designers engenhosos da Beaba - como pochete ao redor da cintura, como bolsa transversal, ou pode ser fixada ao carrinho ou mesmo ao guidão da bicicleta. A bolsa de fraldas foi projetada para facilitar os passeios e as trocas fora de casa para os pais. A bolsa de fraldas em formato de pochete permite que você dedique total atenção ao bebê, pois terá as mãos livres. A espaçosa bolsa abre amplamente por meio de dois zíperes, permitindo que você encontre rapidamente exatamente o que procura.
A bolsa de fraldas-pochete tem capacidade de 3 litros e oferece espaço suficiente para tudo que você precisa durante um passeio ou viagem com o bebê. Você certamente vai apreciar também os 2 compartimentos laterais externos e um pequeno compartimento frontal com zíper. A bolsa oferece ainda uma excelente funcionalidade - sua capacidade pode ser aumentada de maneira inteligente até 11 litros, transformando a bolsa instantaneamente em uma bolsa de compras ou uma bolsa estilosa. Recomendamos lavar a bolsa na máquina a 40°.
A popular marca francesa Beaba vem desde 1989 trazendo para lares com crianças pequenas utensílios de cozinha inovadores e produtos para cuidados infantis. Os designers da marca Beaba se dedicam a garantir que os novos produtos atendam aos critérios de mais alta qualidade. Os produtos da marca francesa Beaba são elogiados por pais ao redor do mundo e recebem prêmios anualmente também de júris especializados.
Idade | A partir de 0 meses |
Origem | Projetado na França |
Tamanho | 29*14*14/53 cm |
Altura total | 14 - 53 cm |
Dimensões da embalagem | 30*14*14 cm |
Mecânico | SS2023 vozík ECO1479 |
Peso | 0,25 kg |
Volume L | 3 - 11 l |
Cor | preta |
Conjunto de produtos | Não |