Quebra-cabeça para crianças Educa com tema Piratas encantarão todas as crianças pequenas a partir de 3 anos. Após montar esses quebra-cabeças, as crianças terão um colorido desenho como de um conto de fadas - piratas em um verdadeiro navio pirata, lutando contra as ondas do mar e procurando um tesouro. A embalagem do quebra-cabeça contém 2x20 peças. Os quebra-cabeças são feitos de material de qualidade e cumprem os padrões de segurança - são seguros para crianças e adultos. Estes quebra-cabeças para crianças e adultos são decorados com imagens interessantes. As peças individuais do quebra-cabeça são de tamanhos maiores para facilitar o manuseio, para que até as crianças pequenas possam montá-los.
A imagem do quebra-cabeça infantil apresenta cores vibrantes que atraem todas as crianças. O quebra-cabeça é de muito boa qualidade, com um design belo, cores claras e autênticas. Depois de montado, o quebra-cabeça pode ser desmontado e guardado de volta na caixa. O jogo infantil com este quebra-cabeça desenvolve adequadamente a imaginação, a criatividade e a habilidade manual das crianças, cultivando seu senso de detalhe e concentração. O tamanho da imagem após montado é 28*20 cm.
Educa se especializa principalmente na fabricação de quebra-cabeças e jogos educativos. No catálogo da empresa Educa há muitos quebra-cabeças lindos para várias faixas etárias, que definitivamente não podem faltar na sua coleção. Com os quebra-cabeças Educa, você não precisa mais se preocupar com peças perdidas. Até 16 peças, o fabricante Educa enviará gratuitamente para você, mediante solicitação pelo formulário, para qualquer quebra-cabeça com mais de 16 peças. Assim, você não precisa se preocupar que seu quebra-cabeça fique incompleto. Este é um serviço único do fabricante espanhol Educa, que se especializa em quebra-cabeças e jogos educativos para crianças e adultos.
Idade | A partir de 3 anos |
Origem | Espanha |
Tamanho | 28*20 cm |
Dimensões da embalagem | 32*22*5 cm |
Embalagem | Sim |
Peças de quebra-cabeça | 2x20 |
Conjunto de produtos | Não |