Quebra-cabeça de madeira urso Bear Puzzle da marca alemã Eichhorn surpreende e encanta todas as crianças a partir de 24 meses, que viverão muitos momentos felizes ao montar o urso. Os quebra-cabeças são feitos de madeira de tília de alta qualidade e durável com uma superfície suave, criando assim uma atmosfera acolhedora no quarto. Em uma elegante caixa de madeira está escondido 20 peças do quebra-cabeça com o urso e peças de roupas que a criança pode combinar livremente e criar vários looks divertidos para o urso. Graças à caixa de madeira, as crianças podem levar os quebra-cabeças para qualquer lugar consigo.
Brinquedos de madeira são importantes para o desenvolvimento de cada criança, aumentam a atividade cerebral, melhoram as habilidades cognitivas e destrezas. Quebra-cabeças de madeira permitem que as crianças desenvolvam a motricidade fina, a visão espacial e aprendam a se concentrar melhor nos detalhes ao montá-los. Brinquedos clássicos de madeira estão cada vez mais populares e, graças ao material de primeira qualidade, duram muitos anos em sua família, alegrando também a próxima geração de crianças. Na fabricação e processamento da madeira foram respeitados os mais altos padrões, atendem também a critérios rigorosos de qualidade, e são seguros para o jogo das crianças mais pequenas.
Há mais de 60 anos, a marca alemã Eichhorn oferece aos meninos e meninas os melhores brinquedos de madeira, que promovem plenamente o desenvolvimento da criatividade e individualidade deles. Os produtos premium Eichhorn são atemporais, também agradam a próxima geração. Eles estimulam a curiosidade saudável, a imaginação, desenvolvem suas habilidades e motricidade fina. Os mais altos padrões éticos e ecológicos da empresa Eichhorn contribuem para a tradicional proteção das florestas. Brinquedos de madeira atendem a rigorosos critérios de segurança e normas estabelecidas pela União Europeia.
Idade | A partir de 24 meses |
Origem | Projetado na Alemanha |
Tamanho | 14*14 cm |
Peso | 247 g |
Peças de quebra-cabeça | 20 |
Conjunto de produtos | Não |