Quebra-cabeça gigante para crianças com o tema do filme Carros 2. O tema deste quebra-cabeça para crianças é o popular filme animado Carros 2. Nele, reencontramos o pequeno piloto Relâmpago McQueen, que com seus novos amigos vive mais uma aventura emocionante. Estes quebra-cabeças infantis estão cobertos com imagens bonitas e alegres, com o tema do desenho animado favorito. As peças individuais do quebra-cabeça para crianças são maiores, facilitando a manipulação. O conjunto inclui também uma cola especial, com a qual os quebra-cabeças infantis podem ser fixados após montados e pendurados, por exemplo, na parede.
O grande quebra-cabeça infantil pode ser desmontado depois de montado e armazenado novamente na caixa. A embalagem do quebra-cabeça contém 240 peças. O quebra-cabeça infantil forma uma imagem após montado. O quebra-cabeça é fabricado com material de alta qualidade. Atende aos padrões de segurança – é seguro para crianças. O jogo infantil com este quebra-cabeça desenvolve adequadamente a fantasia, a imaginação e a habilidade manual das crianças, cultivando nelas o senso de detalhe e concentração. O quebra-cabeça infantil é recomendado para crianças a partir de 8 anos. O tamanho da imagem montada é 136*48 cm.
A Educa se especializa principalmente na fabricação de quebra-cabeças e jogos educativos. Na oferta da empresa Educa há muitos belos quebra-cabeças para crianças e adultos, que definitivamente não podem faltar em sua coleção. Com o quebra-cabeça Educa você não precisa mais se preocupar com peças perdidas. Até 16 peças podem ser enviadas gratuitamente pelo fabricante Educa mediante solicitação através do formulário para cada quebra-cabeça com mais de 16 peças. Assim, você não precisa temer que seu quebra-cabeça fique incompleto. É um serviço exclusivo do fabricante espanhol Educa, especializado em quebra-cabeças e jogos educativos para crianças e adultos.
Idade | A partir de 8 anos |
Origem | Espanha |
Tamanho | 136*48cm |
Dimensões da embalagem | 37,3*27,2*8,5 cm |
Peças de quebra-cabeça | 240 |
Conjunto de produtos | Não |