Perguntas frequentes

Aqui você encontra respostas às perguntas mais frequentes que os clientes nos fazem. É possível que aqui você encontre a resposta para a sua pergunta também. Na página guia de compras preparamos para você um simples tutorial, como encomendar brinquedos em nossa loja online. No entanto, se não encontrar a resposta para suas perguntas, não hesite em nos contactar na nossa página do Facebook Loja de brinquedos MackoviaHračky.sk, por e-mail em info@mackoviahracky.sk ou por telefone em +421 944 627 725.

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Registrações e encomendas

Como posso encomendar produtos?

Na loja online www.mackoviahracky.sk,
por e-mail: info@mackovihracky.sk
por telefone: 00 421 944 627 725
por SMS: 00 421 944 627 725

Preparamos para você um tutorial simples, como encomendar produtos no Mackoviahracky.sk (clique no link destacado). Aqui você encontra todo o processo de compra em imagens claras.

Preciso fazer o pedido pela loja online para retirada pessoal?

Não, basta que você venha e escolha o produto diretamente no local, os produtos estão expostos.

Preciso me registrar para fazer um pedido?

Não é obrigatório. No entanto, o registro lhe economizará muito tempo ao fazer futuras encomendas. Veja nosso tutorial simples como criar uma conta.

Quais são as vantagens de ser um cliente registrado?

Recebe ofertas especiais através do boletim informativo. Produtos selecionados a preços de compra para incentivar as vendas.

Não consigo fazer um pedido online pela internet. Como devo proceder?

Basta nos contatar por telefone no número +421 944 627 725 e fazer o pedido por telefone. Você também pode fazer pedidos por e-mail para info@mackoviahracky.sk ou por SMS, por favor não esqueça de informar todos os seus dados de contato (nome, endereço, telefone, e-mail).

Tenho interesse em um produto que vocês não têm em oferta. Podem me informar quando voltar a estar disponível?

Claro. Envie-nos um e-mail para info@mackoviahracky.sk e entraremos em contato assim que o produto voltar a estar disponível em nossa oferta, ou ofereceremos uma alternativa semelhante.

Entrega de produtos

Quando receberei o produto?

Pedidos recebidos até às 15h são despachados ainda no mesmo dia e entregues no próximo dia útil, caso o produto esteja em estoque. Se algum produto não estiver disponível no momento, iremos informá-lo imediatamente por e-mail ou telefone sobre a próxima data de entrega, ou ofereceremos um produto similar.

Quanto pagarei pela entrega?

Coloque o produto no carrinho e selecione o método de entrega e pagamento, o valor do frete será calculado automaticamente. Mais informações sobre as taxas de envio estão na página formas de entrega e pagamento. Durante promoções, temos frete grátis a partir de determinado valor de pedido.

Para onde o entregador irá entregar a encomenda?

A encomenda será entregue no endereço fornecido no pedido como endereço de entrega. Normalmente, o entregador deixará o pacote na porta principal da entrada.

Fiz dois ou mais pedidos separados. Vocês podem juntá-los e enviar em um único envio para que eu pague o frete apenas uma vez?

Sim, juntamos seus pedidos, desde que o pedido anterior ainda não tenha sido enviado.

Outra pessoa que não é o destinatário pode retirar o produto?

Sim, claro. Sua encomenda pode ser retirada por uma pessoa autorizada por você. No caso de entrega por courier, basta informar ao entregador por telefone onde e quem receberá a encomenda.

Quantos dias meu pacote fica com o entregador?

Seu pacote ficará com o entregador por 5 dias a partir da data de envio. Após esse prazo, a encomenda será automaticamente retornada para nosso endereço.

Reclamações e devolução de produtos

O que fazer se a encomenda estiver danificada ao receber?

Se perceber que a encomenda está danificada, deve preencher um protocolo de danos com o entregador e enviar-nos um e-mail informando que recebeu o produto danificado.

O comprovante de compra é suficiente para a reclamação?

Sim, é suficiente.

Onde posso solicitar conserto em garantia?

Todos os consertos em garantia podem ser feitos conosco.

Qual é a garantia para seus brinquedos?

O período de garantia começa a contar a partir da data de recebimento do produto pelo comprador e dura 24 meses, caso o fabricante não ofereça garantia estendida. O período de garantia se estende pelo tempo em que o produto esteve em reparo, conforme comprovantes da reclamação anterior. Mais informações podem ser encontradas na página regulamento de reclamação.

Quando minha reclamação será processada?

Decidiremos sobre a resolução da reclamação imediatamente, em casos mais complexos no máximo até 3 dias úteis a partir da apresentação da reclamação. Se for necessária uma avaliação técnica complexa do produto e análise especializada do defeito, ou conserto do produto – . Após este prazo, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato ou trocar o produto por um novo.

Tenho direito a reembolso na reclamação?

As formas de resolver a reclamação podem ser: conserto, fornecimento de peça sobressalente, troca por um novo produto, fornecimento de outro produto que o comprador deseje (até o valor do produto original), ou reembolso do dinheiro. Informaremos o resultado da sua reclamação por e-mail ou carta registrada antes do prazo de 30 dias.

O que fazer se comprei um brinquedo e foi um presente inadequado?

Você pode rescindir o contrato sem motivo dentro de 14 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar em perfeito estado e na embalagem original. Se você o recebeu em promoção com um brinde, deve enviar de volta junto com o brinde. Leia mais sobre o processo de rescisão do contrato.

O que fazer se eu estiver insatisfeito com o atendimento da minha reclamação?

Se não estiver satisfeito com a resolução da reclamação, você tem o direito de usar a plataforma de resolução de conflitos online para resolver seus conflitos, no idioma que escolher. Por exemplo, a plataforma RSO, disponível no site https://ec.europa.eu/consumers/odr/. Mais sobre resolução alternativa de conflitos pode ser encontrada na página condições gerais de comércio.

Código de desconto para produtos

Onde devo inserir o código de desconto obtido?

O código deve ser inserido ao criar o pedido e você pode usá-lo apenas uma vez. O código de desconto é considerado usado quando o pedido é enviado para processamento. Um tutorial simples está no nosso guia de compras na seção Como usar código de desconto.