Reclamação
As reclamações no nosso loja de brinquedos online são fáceis! Se algo estragar que não deveria, preencha nosso formulário de reclamação e entraremos em contato com você em breve.
Verificação ao receber o produto
Tem certeza de que tem tudo até a última figurinha? Não espere até o Natal ou aniversário de seu filho. Verifique e inspecione o produto se a embalagem contém todos os acessórios e peças conforme o manual. Se algum duende brincou, contate-nos imediatamente.
Imediatamente ao receber o pacote, examine cuidadosamente o produto e verifique sua completude, integridade e condição para ver se não está danificado no transporte. Se a embalagem não estiver completa (por exemplo, falta alguma peça), algo estiver quebrado ou não funcionar, informe essa situação em até 24 horas após o recebimento do produto por meio do formulário de reclamação. Após esse prazo, sua reclamação pode não ser aceita devido à incompletude ou danos do produto.
Aplicação da reclamação dentro do prazo legal
Ops, algo deu errado. E agora? A reclamação conosco é simples e cômoda, muitas vezes você não precisa enviar o produto de volta, basta uma foto ou vídeo e deixamos todo o resto conosco.
Durante o período de garantia de 24 meses você tem o direito à correção gratuita do defeito causado pelo fabricante, fornecedor ou vendedor. Para facilitar o processo da reclamação, documente o defeito do produto com uma foto ou um vídeo curto. Prepare o comprovante de compra (nota fiscal) e o manual com a parte defeituosa marcada (se a reclamação for devido à incompletude ou danos do produto).
Procedimento para reclamação
- Comunicação da reclamação
Preencha e envie nosso Formulário de Reclamação online. Processaremos sua solicitação em breve e informaremos sobre os próximos passos.
- Aceitação da reclamação
O dia da aceitação da reclamação e início do processo de reclamação é considerado o dia do recebimento do formulário de reclamação juntamente com todos os documentos necessários (fotodocumentação, nota fiscal, partes faltantes destacadas). Portanto, aguarde nossa confirmação de aceitação da reclamação com número de protocolo, que enviaremos para seu e-mail informado. Sua reclamação foi registrada e será tratada imediatamente.
- Avaliação da reclamação
Nem sempre é necessário enviar o produto de volta para nós. Avaliaremos e resolveremos sua reclamação dentro do prazo legal de 30 dias e informaremos sobre o resultado e forma de resolução. Não envie o produto de volta sem nossa solicitação prévia. Trabalhamos na resolução de sua reclamação assim que a recebemos e ela será resolvida em até 30 dias.
- Forma de resolução da reclamação
Em caso de reclamação legítima, dependendo da natureza do defeito do produto, será enviado gratuitamente peça(s) de reposição intactas, um produto novo ou, mediante acordo com o comprador, outra forma de compensação. Tudo simples, rápido e cômodo!
Envio do produto para avaliação
Pergunta: para onde enviar o produto defeituoso? Se a situação exigir, prepare o produto para o transporte de modo que não seja danificado.
Se for necessário devido à natureza do dano no produto, após nossa solicitação, envie o produto reclamado para o nosso endereço:
Área Istrochem,
Vajnorská 127/C,
831 04 Bratislava,
Envie o produto para a reclamação na embalagem original ou em outra embalagem apropriada para evitar danos durante o transporte. Envie usando o serviço dos Correios da Eslováquia “Pacote para endereço”. Produtos enviados com pagamento na entrega não serão aceitos e serão devolvidos. Recomendamos seguro para o produto, pois não nos responsabilizamos por danos no transporte.
Em caso de dúvidas, contate a Katkyn, s.r.o. pelo telefone 0944 627 725 ou pelo e-mail info@mackoviahracky.sk.
Todas as informações sobre as condições de reclamação estão na seção Termos e Condições.
Rescisão do contrato
O produto não atendeu suas expectativas? Durante 14 dias você pode rescindir o contrato e nós devolveremos seu dinheiro. Basta preencher o formulário online e enviar o produto para nosso endereço. O dinheiro será devolvido em até 14 dias.
Se desejar devolver o produto, você pode fazê-lo sem justificar o motivo dentro de 14 dias a partir da data da compra. O produto deve estar completo, (com manual e documentação), não danificado, intacto e em embalagem original.
Procedimento para rescisão do contrato
- Comunicação da rescisão do contrato
Preencha e envie nosso Formulário de Rescisão do Contrato online.
- Entrega do produto na loja
O produto enviado deve estar sem uso, embalado na embalagem original, não danificado, junto com os acessórios incluídos, presentes, documentação, manual, certificado de garantia, comprovante de pagamento e nota fiscal original. Envie o produto usando o serviço “Pacote para endereço”, não aceitamos pacotes com pagamento na entrega. Recomendamos que o pacote seja assegurado.
- Devolução do dinheiro
Após receber o produto, devolveremos o dinheiro por transferência bancária na conta indicada em até 14 dias. Por motivos técnicos, não é possível outro método de devolução.
Todas as informações sobre as condições para rescisão do contrato estão na seção Termos e Condições.